Login Cadastre-se 0 itens R$ 0,00 Ver Carrinho
Busca:


Pagamento via PayPal
Valor das parcelas via PayPal



Pagamento via Mercado Pago
Valor das parcelas via Mercado Pago


»


Apenas: R$42,00




Inicio - Outros - Marketing

Empreendedorismo : Estudos interdisciplinares - Orgs Guilherme de Andrade Ussuna e Tatiane Martins Coelho Trevisanuto - Spessotto

Código do produto: 9788559734010 Referência do produto: 0

   1 avaliação

Por: R$42,00
3x de R$14,00 sem juros no cartão! ou à vista no boleto bancário: R$42,00

+ opções de parcelamento:
1x de R$42,00
2x de R$21,00
3x de R$14,00
3x de R$14,00
1x de R$42,00
2x de R$21,00
3x de R$14,00
DISPONIBILIDADE: EM ESTOQUE!

Calcule o prazo e o valor do frete deste produto:


Descrição


INFORMAÇÃO ESTRATÉGICA COMO FATOR DE INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS............................................................ 7

(Clemilton Luís Bassetto e Chiara Ranieri Bassetto)

EMPREENDEDORISMO NA PRÁTICA: DESIGN THINKING COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO APLICÁVEL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS......................................................................................... 31

(Guilherme de Andrade Ussuna e Tatiene Martins Coelho Trevisanuto)

EMPREENDEDORISMO E COMPETÊNCIAS NA ERA DIGITAL: ELOS E ENLACES............................................................................................ 51

(Regina Celia Baptista Belluzzo)

O DIREITO COMO PREMISSA PARA O EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL................................................................................... 63

(Marli Monteiro)

EMPREENDEDORISMO E MEIO AMBIENTE: O USO DE MATERIAIS DE FONTES RENOVÁVEIS NA PRODUÇÃO............................................. 77

(Fábio A. Moizés)

EMPREENDEDORISMO SOB A ÓTICA DA PSICOLOGIA.................... 87

(Danielle Augusto Zacaib de Oliveira e Maria Inês Scurachio Sales)

EMPREENDEDORISMO NA ERA DIGITAL – PERFIL DO CONSUMIDOR, MODELOS DE GESTÃO E OS IMPACTOS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS............................................................... 105

(Luiz Alberto Stephan Junior e Marco Antonio Gandolfo Rodrigues)

EMPREENDEDORISMO E INTERNET DAS COISAS: COMO A TECNOLOGIA PODE IMPULSIONAR NOVOS NEGÓCIOS................. 123

(Ivan Leal Morales)

EMPREENDEDORISMO SOCIAL, UMA GESTÃO INOVADORA EM DIREÇÃO A UM FUTURO MENOS DESIGUAL................................... 135

(José Paulo Nardone)

 

NORMAS INTERNACIONAS IFRS: BASE GLOBAL DE HARMONIZAÇÃO CONTÁBIL E DIVULGAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE EM FINANCIAL REPORTS COMO SUBSÍDIO ÀS DECISÕES DE INVESTIDORES E EMPREENDEDORES......................................................................... 143

(Alexandre Silva Santos e Maria Aparecida Pereira)

EMPREENDEDORISMO: INOVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA................................................................................... 157

(José Alexandre Moreno)

EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO............................................... 171

(Carlos Alberto Leal Rodrigues e Maria Aparecida Franzini de Almeida Rodrigues)

GESTÃO DA MUDANÇA EM AMBIENTES INCERTOS....................... 187

(Edson Alcebíades Spósito)

Avaliações




Produto ainda sem avaliações








Livraria Spessotto - Livros Jurídicos - Loja Virtual | Bauru SP Informa: Preços, Condições e Disponibilidade válidas somente para compras efetuadas via internet.
Aproveite as condições EXCLUSIVAS e compre sem sair de casa!